Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Quarta Feira 24 de Abril de 2024

Menu

De cara limpa contra as drogas

Inscrições para 7ª Corrida De Cara Limpa Contra as Drogas estarão disponíveis às 12h30

Geral | 12 de Setembro de 2016 as 10h 16min
Fonte: Assessoria | PJC-MT

A 7ª Corrida de Rua "De Cara Limpa Contra as Drogas", da Polícia Judiciária Civil, abre 1000 vagas para as categorias, policial civil e geral, nesta segunda-feira (12.09). Os corredores devem ficar atentos às inscrições para a competição que iniciam a partir de 12h30, até o dia 16 de setembro ou até completar 1000 inscritos.

A corrida acontecerá no dia 9 de outubro com  o percurso de aproximadamente 5 quilômetros. As inscrições serão somente online, pelo site da Polícia Judiciária Civil (www.pjc.mt.gov.br). O link estará disponível às 12h30 desta segunda-feira (12.09).

Ao acessar, o candidato deve clicar no banner da corrida que será direcionado a ficha de cadastramento. A organização do evento orienta aos interessados que se inscrevam o mais rápido possível, pois as inscrições costumam acabar antes do prazo.

A taxa de inscrição é 4 quilos de alimentos não perecíveis, entregues no ato de recebimento do chip nos dias 30 de setembro a 1º de outubro, na loja Adidas, no Shopping Pantanal.

A corrida “De Cara Limpa” é uma das ações do programa De Cara Limpa Contra as Drogas, da Polícia Judiciária Civil, que busca sensibilizar e conscientizar a sociedade de que a prevenção ao uso e a repressão ao tráfico de drogas não é apenas dever da polícia, mas responsabilidade de todo cidadão que deseja um mundo de paz.

 

Parceiros

A 7ª corrida de rua “De Cara Limpa Contra as Drogas”, realizada pela Polícia Civil conta com a parceria do Governo do Estado, Corpo de Bombeiros, Polícia Militar, Sindicato dos Investigadores de Polícia (Siagespoc), Sindicato dos Investigadores de Polícia (Sindepojuc), Associação Mato-grossense dos Delegados de Polícia (Amdepol), Sesc Pantanal, Prefeitura de Cuiabá, Câmara dos Dirigentes Logistas (CDL), Sicredi, Realmat, Poesy Aviamentos, MT-Cap, Prefeitura de Cuiabá, deputado Wancley, Printpress, Morro cronometragem, entre outros apoiadores e patrocinadores.