Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Terça Feira 23 de Abril de 2024

Menu

Sorriso

Inscrições para a Corrida da Soja se encerram amanhã

Geral | 29 de Abril de 2016 as 11h 02min
Fonte: Decom

| Foto: Divulgação

Amanhã (30) é o ultimo dia de inscrição para a 3.ª edição da Corrida da Soja, que será realizada pela Administração Municipal de Sorriso no dia 8 de maio, às 7 horas. A prova já se consolidou como um dos eventos alusivos ao aniversário de 30 anos de Sorriso, celebrado no dia 13 de maio.

 “Este é um evento para toda a família, com provas para crianças e adultos, por isso estamos tomando todo o cuidado para proporcionar uma corrida tranquila para todos os atletas”, destaca o professor de Atletismo da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer, Marcos Flademir Vieira. A competição integra o calendário da Confederação Brasileira de Atletismo e, além da corrida principal de 10 km, também conta com a Corrida do Grãozinho, voltada para crianças e adolescentes de 6 a 16 anos; e a caminhada de 3 km.

A inscrição deve ser feita no site da Prefeitura de Sorriso (sorriso.mt.gov.br), na página da Secretaria de Esporte e Lazer. Não há custo para a inscrição nas provas, no entanto, é solicitada a doação voluntária de um litro de leite longa vida, que pode ser entregue no ato de retirada do kit para a corrida e será destinado para instituições sociais.

Os atletas sorrisenses que disputarão a prova principal  devem retirar o kit (camiseta, número de peito e chip) no dia 07 de maio, das 15 h às 19 horas, no Ginásio Domingão. Já para os atletas que vêm de fora para participar da prova, a entrega será feita no dia 08, das 6h às 7 horas, quando também serão entregues as camisetas para os participantes das outras provas.

O regulamento da prova, bem como o percurso, que passou por alterações para facilitar a logística do evento, podem ser conferidos aqui. Outras informações também podem ser obtidas na própria secretaria ou pelo telefone 3545 4702.