Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa tarde, Sexta Feira 19 de Abril de 2024

Menu

MT

Itaúba: Ossada humana é localizada em terreno baldio

Exame de necropsia poderá ajudar na identificação do cadáver

Geral | 26 de Junho de 2015 as 10h 22min
Fonte: Éder Seger

| Foto: Divulgação

Uma denuncia auxiliou a Polícia Civil de Itaúba (95 km de Sinop) na localização de uma ossada humana na tarde de ontem 25. Segundo informações do boletim, o cadáver aparentemente de um homem, estava próximo ao um terreno baldio. Foram encontrados no bolso da vítima documentos em nome de José do Carmo Oliveira 51 anos.

A ossada foi encaminhada para o IML em Sinop onde esta sendo investigado o nome da vítima. Recentemente familiares procuraram a Polícia Civil do município e denunciaram o desaparecimento no último dia 28 de mês passado de uma pessoa com as mesmas características.

José do Carmo foi visto pela última vez em companhia do seu ajudante no pátio de um posto de combustível naquele município. De lá para cá, os familiares buscaram informações.

Exame de necropsia poderá ajudar na identificação do cadáver e saber se é realmente do homem desaparecido. Nehuma perfuração foi encontrada no corpo.