Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa noite, Quinta Feira 18 de Abril de 2024

Menu

Asfalto

Jardim Maria Carolina começa receber primeiros trabalhos de pavimentação asfáltica

Geral | 18 de Junho de 2015 as 19h 36min
Fonte: Thiago Valeriano

| Foto: Assessoria

As equipes de obras da ETC começaram uma nova frente de trabalho desta vez no Jardim Maria Carolina. Lá serão 19.141,97 m² de asfalto que beneficiará as Ruas Sonia Maria, Vera Lúcia, Alba Raquel, Graciela, Jaqueline, Rosana, Dulcilene, Adriana, Rosângela, Avencas e Avenida das Itaubas. A ETC está realizando a escavação das ruas para colocação dos tubos de drenagem de águas.

A ETC aponta que neste ano 40% dos trabalhos do pacote milionário de asfalto orçado em R$ 55 milhões estarão concluídos. Para ser mais específico, será concluído ainda em 2015 calçada e asfalto no Jardim Europa representando 37.461,05 m² e no Jardim Oliveiras que será o bairro que mais receberá asfalto, um total de 83.142,12 m² de pavimento. Também será concluída neste ano uma parte da ciclovia que cortará toda a Avenida Andre Maggi.