Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa tarde, Sexta Feira 26 de Abril de 2024

Menu

Praça Ativa

Jardim São Cristóvão tem projeto “Praça Ativa” no sábado (19)

Geral | 15 de Março de 2016 as 15h 28min
Fonte: Secom

| Foto: Assessoria

No próximo sábado (19), a Secretaria de Esportes, Lazer e Juventude realizará na comunidade do Jardim São Cristóvão mais uma edição do projeto “Praça Ativa” que tem como objetivo oferecer atividades recreativas, envolvendo as modalidades esportivas e atividades de lazer para crianças, adolescentes e jovens em diversos bairros da cidade. O evento será no Pavilhão da Igreja São Cristóvão, das 7h30 às 11h30 e conta com a parceria de diversas Secretarias Municipais e a sociedade civil organizada.

Nesta edição serão realizadas oficinas de artesanato e entalhe em madeira, pesagem do Bolsa Família, doação de 100 mudas de árvores destinadas a arborização, corte gratuito de cabelo, cantinho da leitura e iniciação em diversas modalidades esportivas. Serão distribuídos picolés para as crianças. Também haverá apresentações culturais.