Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Quarta Feira 24 de Abril de 2024

Menu

Mato Grosso

Jovem morre afogado ao pescar em rio com amigos e o tio em MT

Acidente ocorreu no sábado (22) e o corpo da vítima foi encontrado no domingo (23)

Geral | 24 de Setembro de 2018 as 09h 24min
Fonte: G1 MT

Um jovem morreu afogado nesse final de semana ao pescar no Rio Juba com alguns amigos e o tio dele, em Tangará da Serra, a 588 km de Sinop.

André Felipe Cordeiro da Silva, de 23 anos, sofreu o acidente na noite de sábado (22) ao cair do barco em que pescava com os amigos. O corpo dele foi encontrado no domingo (23).

André e o grupo acampavam na região da Cachoeira do Rio Juba. Segundo o Corpo de Bombeiros, o chamado de socorro foi feito às 20h de sábado.

Por causa do horário avançado, as buscas só poderiam ser feitas na manhã do outro dia. As testemunhas indicaram o local do afogamento e os bombeiros começaram a procurar pela vítima.

As buscas duraram a manhã toda de domingo até o meio da tarde, até que o corpo de André foi localizado a quatro quilômetros do ponto do afogamento. Ele estava enroscado em galhos e foi retirado da água.

O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Tangará da Serra. O corpo do jovem ainda passará por perícia. Não há informações sobre o local e horário do enterro ou velório.

André era morador de Tangará da Serra e trabalhava como consultor técnico de uma concessionária de veículos da cidade.