Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa noite, Sexta Feira 19 de Abril de 2024

Menu

Sinop

Juarez Costa repassará R$ 100 mil para construção da sede da Refeccs

Geral | 08 de Outubro de 2015 as 08h 53min
Fonte: Andressa Amaral

| Foto: Andressa Amaral

O prefeito Juarez Costa juntamente com vereadores recebeu a diretoria e voluntárias da Rede Feminina de Combate ao Câncer de Sinop (Refeccs) para reiterar a parceria entre a Prefeitura de Sinop e a entidade na construção da sede própria da rede. A entidade apresentou o projeto da sede com aproximadamente 400 metros quadrados, onde serão realizados os atendimentos assistenciais, nutricional, físico e reabilitação além de espaço para as oficinas de artesanato e perucas.

A prefeitura repassará através de um convênio R$ 100 mil para a construção da sede. As obras iniciarão no início de 2016. No ano passado a prefeitura doou uma área de mil metros quadrados, no Jardim Belo Horizonte. Para a fundadora Patrícia Rossini este investimento "concretizará o mais rápido possível a construção para desenvolver melhor o nosso trabalho e ampliar o atendimento", ressaltou.