Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa noite, Quarta Feira 24 de Abril de 2024

Menu

Fórum de Sinop

Júri popular de casal acusado de matar mestre de obras é resignado

Julgamento esta previsto para o próximo dia 25

Geral | 04 de Setembro de 2014 as 16h 04min
Fonte: Da Redação

O casal V.F, e a esposa D.A.A, acusados de envolvimento na morte do mestre de obras Eldi Dimas da Silva, 64 anos, vão à júri popular que seria realizado nesta sexta-feira (05) no Fórum da cidade de Sinop. Mas o mesmo foi resignado e está previsto para o próximo dia 25.

O crime considerado homicídio qualificado, foi cometido no final do ano de 2012. A vítima não teve chance de defesa e a motivação foi fútil.

O mestre de obras estava trabalhando em uma construção dos suspeitos, quando o casal chegou com um veículo VW Voyage. Os disparos teriam sido efetuados pela mulher teria, ainda de dentro do veículo, e acertado a perna do trabalhador que caiu.

Logo depois o homem teria saiu do carro e agredido a vítima com uma coronhada na cabeça e efetuado mais dois disparos a queima roupa. Os suspeitos alegaram que o pedreiro teria feita uma cobrança indevida a eles. Uma vez condenados os dois poderão pegar de 12 a 30 anos de reclusão.