Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa tarde, Sábado 20 de Abril de 2024

Menu

Mato Grosso

Ladrões são mortos ao invadirem casa e tentarem atirar em policiais em MT

Um dos suspeitos, quando era adolescente, participou de um assalto que matou um empresário em 2014

Geral | 26 de Junho de 2018 as 09h 42min
Fonte: Redação com G1 MT

Local da ação policial | (Foto: Wesley Moreno)

Dois homens que invadiam uma casa foram mortos ao reagirem e tentarem atirar em policiais militares na noite dessa segunda-feira (25) em Nova Mutum, a 240 km de Sinop.

Segundo a Força Tática da Polícia Militar, os dois suspeitos foram flagrados em uma escada entrando em uma residência..

Os policiais faziam rondas e encontraram três homens caminhando em direção a uma construção vazia, ao lado de uma residência. Os suspeitos subiram em uma escada e tentavam entrar na residência, quando foram abordados pelos policiais.

Dois deles correram para a construção e o outro fugiu. Eles apontaram as armas para os policiais e acabaram baleados antes de atirarem contra os militares.

Eles foram socorridos para a unidade de saúde de Nova Mutum, mas não resistiram e morreram durante o atendimento médico.

GCNotícias+

De acordo com a imprensa local, um dos suspeitos, quando era adolescente, participou de um assalto que matou um empresário em Nova Mutum.

Na ocasião, dois homens armados invadiram um mercado e anunciaram o assalto. Devidi, que estava no caixa, foi baleado e morreu.