Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Sábado 20 de Abril de 2024

Menu

Mato Grosso

Mais de 260 veículos retidos no pátio do Detran vão a leilão em MT

Lances podem ser feitos online e leilão acontece no dia 2 de abril.

Geral | 29 de Março de 2018 as 09h 11min
Fonte: G1 MT

Departamento Estadual de Trânsito (Detran-MT) colocou a leilão 267 veículos que estão aptos a circular e estavam retidos no pátio da sede da autarquia, no Centro Político e Administrativo de Cuiabá a 469 km de Sinop, por terem sido abandonados ou não reclamados pelos respectivos proprietários. Todos os veículos serão entregues com a documentação, conforme o Detran.

Os interessados podem visitar o pátio do Detran na quinta-feira (29), das 8h às 12h30 [horário de Mato Grosso], após prévio cadastro no site do leiloeiro - onde também podem ser feitos os lances.

O leilão será online e os lances podem ser feitos no site do leiloeiro até as 9h [horário de Mato Grosso] do dia 2 de abril. Para dar lances, os participantes devem encaminhar cópias digitalizadas dos documentos previstos no edital até o dia 1º de abril.

A documentação exigida para pessoas físicas que queiram participar do leilão é RG, CPF e comprovante de residência. As pessoas jurídicas devem apresentar contrato social devidamente registrado, cartão de CNPJ e documento de identidade RG e CPF do sócio dirigente, proprietário ou representante legal.

De acordo com a Comissão Especial de Leilão, os interessados devem vistoriar os lotes no pátio do Detran, pois as fotos do site são ilustrativas, não servindo de parâmetro para demonstrar o estado de conservação dos bens.

Os lances deverão ser pagos à vista, assim como os 5% do valor do bem que é destinado à leiloeira. O arrematante também vai arcar com o valor da transferência do veículo. De acordo com o edital, uma vez aceito o lance, não se admitirá a desistência, sob pena de responsabilização penal e de perda de qualquer valor já pago em relação ao lote.