Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa noite, Quinta Feira 18 de Abril de 2024

Menu

Sinop

Março Sempre Mulheres tem encerramento com entrega de certificados e palestra show

Geral | 31 de Março de 2016 as 17h 00min
Fonte: Assecom

| Foto: Assecom

Após trinta dias de muitas homenagens, chega o fim da programação do Março Sempre Mulheres . Além de muita alegria, o evento trouxe o resgate da autoestima, valorização da mulher e ainda possibilidade de debates, sorteio de brindes, dinâmicas, palestras, caminhada,  além das ações de beleza, saúde, esporte e lazer. Tudo isso em alusão ao dia das mulheres que na verdade se transformou no mês das mulheres.

O fechamento dos trabalhos ocorreu na Câmara Municipal com entrega de certificados de responsabilidade social para as mulheres que prestam serviços relevantes para a sociedade.

Logo após foi a vez do palestrante -Professor Gretz- que nos últimos 30 anos, já realizou mais de cinco mil palestras para mais de 2.500 clientes, inclusive em outros países, como Japão e Estados Unidos, versar sobre gestão de pessoas e outros temas voltados para as mulheres.