Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Sexta Feira 19 de Abril de 2024

Menu

Mato Grosso

Menina de 13 anos é agredida após pai descobrir relações sexuais e namorado é preso por estupro em MT

O namorado da vítima, de 19 anos, foi preso por estupro e o pai, de 43 anos, foi preso por maus-trat

Geral | 24 de Maio de 2018 as 10h 12min
Fonte: G1 MT

| Imagem ilustrativa

O pai e o namorado de uma adolescente, de 13 anos, foram presos pela Polícia Civil em Confresa, a 660 km de Sinop. As prisões ocorreram na terça-feira (22) e foram divulgadas nessa quarta-feira (23).

Segundo a Polícia Civil, o namorado da vítima, de 19 anos, foi preso por estupro e o pai, de 43 anos, foi preso por maus-tratos ao ter agredido a menina quando descobriu que ela teve relações sexuais. O pai também responderá por estupro, já que sabia da situação.

De acordo com a Polícia Civil, a investigação começou após o pai da vítima procurar a delegacia acompanhado da filha para registrar um boletim de ocorrência contra o namorado da menina por ter mantido relação sexual com ela.

A adolescente confirmou a situação e os investigadores foram até a residência do jovem, em uma chácara na zona rural do município, onde ele foi detido.

Porém, durante as investigações, foi constatado que o relacionamento amoroso entre a menina e o jovem começou há cerca de dez dias com o consentimento do pai. Com o namoro autorizado, o jovem aproveitou a oportunidade para manter relação sexual com a adolescente.

A vítima foi encaminhada para exame de corpo de delito, o qual constatou o estupro. Durante o exame o médico legista percebeu alguns ferimentos no corpo da adolescente. Questionada, a menina revelou que o ferimento foi causado pelo pai depois de tomar conhecimento da relação sexual.

Revoltado com a situação, o pai bateu na filha com um fio de energia resultado em vários hematomas pelo seu corpo, e ainda a expulsou de casa.

Com receio de ser denunciado pelas agressões físicas causadas na filha, o pai decidiu registrar a ocorrência de estupro, com intuito de se eximir da culpa pelos hematomas causados na adolescente.

Diante das evidências, o pai da menor foi preso em flagrante por maus tratos e também por estupro, em razão de ser o responsável pela melhor e ter autorizado o namoro da filha.

Após os interrogatórios, os acusados foram transferidos para Cadeia Pública de Porto Alegre do Norte, ficando à disposição da Justiça.