Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa tarde, Terça Feira 16 de Abril de 2024

Menu

Mato Grosso

Menino de 11 anos pula de ponte e morre afogado em rio em Cuiabá

Segundo testemunhas, criança brincava de saltar na água com o irmão, de 14 anos

Geral | 05 de Junho de 2017 as 09h 46min
Fonte: G1 MT

Ponte de Ferro está localizada sobre o Rio Coxipó-Mirim, no Distrito da Guia, em Cuiabá | (Foto: Divulgação)

Um menino, de 11 anos, morreu afogado no sábado (3) depois de pular da Ponte de Ferro Rio Coxipó-Mirim, no Distrito da Guia, em Cuiabá. De acordo com a Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), a criança estava brincando de saltar do ponto turístico com o irmão, de 14 anos. Em um dos pulos menino caiu na água e não voltou.

Algumas pessoas disseram aos policiais da DHPP que os irmãos estavam tomando banho no rio e brincavam de saltar da ponte para a água, em uma altura que chegava a oito metros. Ao ver que o irmão saltou e não retornou à superfície, o garoto de 14 anos procurou a ajuda de um tio. A família mergulhou no local e tentou encontrar o menino, sem encontrá-lo.

Uma equipe do Corpo de Bombeiros foi chamada e localizou o corpo do menino no mesmo local onde ele foi visto pela última vez. A criança morava na região do Distrito da Guia com a família. O corpo dele foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML).