Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa noite, Quinta Feira 18 de Abril de 2024

Menu

Moda

Miss Sinop Plus Size será escolhida nesta quinta-feira

Lindas "Gordinhas'' na passarela Sinopense

Geral | 15 de Dezembro de 2016 as 09h 28min
Fonte: Assessoria

Candidatas Miss Sinop Plus | Foto: Jaime Junior

Quatorze candidatas irão disputar em Sinop, o título de mais bela sinopense, com o manequim a partir de 44.  O concurso será nesta quinta-feira (15), no salão de festas da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL), a partir de 21h30. 
 
De acordo com a organizadora do evento, Andreia Gonçalves, o Miss Sinop Plus Size tem o objetivo de valorizar a beleza feminina e resgatar a autoestima da mulher sinopense, independente de seu peso ou manequim. 
 
As participantes têm idades entre 19 e 40 anos e pesam acima de 80 kg. As mesmas passaram por ensaios e métodos preparatórios durante 15 dias e estão aptas para a próxima etapa. 
 
Um total de 11 jurados estarão avaliando requisitos como simpatia, beleza, charme e criatividade na passarela.
 
Três finalistas serão premiadas com faixas, flores e brindes. Apenas a primeira colocada carregará a coroa de miss e, após eleita, assume o compromisso de representar a beleza plus size em eventos locais e regionais, além de concorrer ao Miss Mato Grosso Plus Size em 2017. 
 
Os convites foram comercializados pelo valor de 20 reais e cada convidado que adquiriu o convite deverá levar 1 kg de alimento não perecível. Os alimentos arrecadados e parte da renda obtida serão doados para o orfanato Menino Jesus.