Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Quinta Feira 25 de Abril de 2024

Menu

Concurso

Miss Sorriso representa MT no Miss Brasil 2016

Miss Brasil deste ano será realizado no dia 1 de outubro

Geral | 30 de Setembro de 2016 as 09h 05min

No próximo sábado (01.10), acontece em São Paulo a edição do Miss Brasil 2016 que contará com a participação de 27 candidatas de todos os estados brasileiros e Distrito Federal. Mato Grosso está sendo representado pela miss Taiany Zimpel, de 19 anos, 1,80m de altura, e foi eleita miss Sorriso. O concurso será transmitido pela TV Band, às 20h40, horário de Mato Grosso.

Neste ano os internautas poderão participar da votação através do site do Concurso, para elevar o índice de popularidade das candidatas. "O quesito popularidade é importante para a miss Mato Grosso 2016, Taiany Zimpel. Isso mostra seu potencial de reconhecimento no Estado. Vamos colaborar para termos mais uma Miss mato-grossense, repetindo os feitos de 2013 e 2000. Temos grandes chances de vencer este concurso", afirmou o colunista social Warner Willon, organizador do Miss Mato Grosso há 27 anos.

Segundo o colunista, o clima é de otimismo. "Tivemos quase quatro meses de preparação de passarela, corpo, além de aulas de canto e oratória com a famosa Sônia Mazzeto, professora de canto lírico de Cuiabá. Ainda integram a equipe o missólogo Eduardo Garcia, repassando os truques para desfilar na passarela. Ele foi o responsável pela preparação da miss Mato Grosso e Miss Brasil 2000, Joseane Kruliskosk. Contamos ainda com o personal stylist, Rodrigo Gomes", disse.

Para o organizador do evento no estado, o concurso tem sido marcado pela mudança de perfil das candidatas ao longo do tempo. "Agora as misses não são apenas belas mulheres. Elas têm que ter conteúdo e a Miss Mato Grosso 2016 tem. Ela está totalmente dentro desse novo modelo. É uma pessoa contemporânea, que domina os assuntos da atualidade e preocupada com as causas sociais", ressaltou.

Depois de Marthina Brandt ser eleita a Miss Brasil 2015 e desfilar para o mundo toda sua beleza, chegou a vez de escolher a próxima a ocupar o cargo da mais bonita do país no Miss Brasil 2016.

Para votar na miss Mato Grosso, Taiany Zimpel, acesse o link: http://entretenimento.band.uol.com.br/miss/brasil/candidatas/?mobile=true