Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Sábado 20 de Abril de 2024

Menu

Minha Casa, Minha Vida

Moradores do Santa Maria I participam de Projeto de Trabalho Social

Geral | 20 de Abril de 2016 as 13h 50min
Fonte: Decom

| Foto: Divulgação

Tem início hoje (20), com uma palestra sobre Mobilização Comunitária, o projeto de Mobilização Comunitária no Residencial Santa Maria I. A iniciativa integra o programa habitacional Minha Casa, Minha Vida, do Governo Federal, viabilizado por meio da Caixa Econômica Federal.

A reunião terá início às 18h30, na quadra 10, ao lado do campo de futebol. Hoje deve ser escolhida a comissão de representantes para envolver a comunidade no trabalho, que será desenvolvido com as 225 famílias do residencial.

O trabalho contempla quatro eixos: educação ambiental e patrimonial, acompanhamento da gestão do projeto, mobilização e fortalecimento social, e desenvolvimento socioeconômico.

A Administração Municipal atua como parceira da iniciativa, visto que o trabalho é realizado pela empresa SBR Saneamento, contratada por meio de licitação  para o desenvolvimento do trabalho.