Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Terça Feira 23 de Abril de 2024

Menu

Mato Grosso

Mulher que engoliu caco de vidro em cerveja se recupera de cirurgia em MT

Mulher passou pouco mais de 1 mês internada até realizar a cirurgia

Geral | 29 de Maio de 2017 as 15h 21min
Fonte: Redação com G1 MT

Ana Lúcia Moraes engoliu caco de vidro em cerveja em bar de Cuiabá | Foto: Facebook/Reprodução

A autônoma Ana Lúcia de Moraes, de 31 anos, se recupera de uma cirurgia depois de engolir cacos de vidro junto com uma cerveja em um bar, em Cuiabá, em abril deste ano. Ana ficou pouco mais de um mês internada para a localização do vidro no organismo. Agora, em casa, ela continua o tratamento com medicação e se recupera do procedimento cirúrgico. Desempregada por causa do incidente, a jovem deve realizar um evento beneficente para custear os gastos com os remédios.

O incidente ocorreu enquanto a jovem estava em um bar de Cuiabá e havia pedido ao garçom uma cerveja sem álcool. No entanto, ao abrir a garrafa da bebida e deixá-la na mesa, ele acidentalmente teria quebrado parte do vidro que caiu no líquido.

“Só depois de beber é que ela [Ana] notou que algo estava errado. O Garçom nos alegou que não viu a garrafa quebrada”, contou a amiga da autônoma, Greice Kelly das Neves.

No dia seguinte, Ana se sentiu mal e procurou um médico. Os profissionais teriam identificado um vazamento interno e afirmaram se tratar de um cisto. A jovem foi submetida a um procedimento cirúrgico para a retirada do cisto e teve alta em seguida.

Após a alta, ainda sentindo dores, a jovem procurou os médicos novamente. Dessa vez ela foi diagnosticada com uma infecção interna causada pelos cacos de vidro. 

Ana afirmou que não acionou os proprietários do estabelecimento na Justiça, mas cobra apoio para manter o tratamento.