Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Terça Feira 23 de Abril de 2024

Menu

Sinop

Mulheres do Grupo Capital recebem homenagem pelo Dia da Mulher

Ao todo, 9 mulheres integram a equipe, operando em diferentes setores

Geral | 08 de Março de 2018 as 14h 56min
Fonte: Redação

 

Uma simples mas gentil homenagem foi oferecida pela direção do Grupo Capital de Comunicação às mulheres quem compõem a equipe de colaboradores nesta quinta-feira, 8 de março, quando se comemora o Dia Internacional das Mulheres. As colaboradoras do Grupo foram convidadas para um almoço no Rancho da Picanha, onde cada uma também recebeu uma lembrança.

No Grupo Capital de Comunicação trabalham 9 mulheres. A presença feminina está em quase todos os setores da empresa. Elas ocupam as funções de repórter, apresentadora, contato comercial, departamento financeiro, recepção e zeladora. Só não há presença feminina nas funções de cinegrafista e edição. Em outros setores, no entanto, o comando é exclusivamente feminino. É o caso das equipes do departamento comercial e do departamento financeiro, onde todos os colaboradores são mulheres.

O programa Cidade Alerta (principal produto da TV Capital), é tradicionalmente ancorado por apresentadores do sexo masculino. Em contrapartida, a grande local sempre contou, ao longo da história, com programas apresentados e dirigidos por mulheres. A repórter Joice Mohr é um exemplo de estabilidade e constância, sendo uma das funcionárias mais antigas do grupo, com 12 anos de atividade.

Simbolicamente, o Grupo Capital estende a homenagem à todas as mulheres de Sinop.