Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Quinta Feira 18 de Abril de 2024

Menu

Mato Grosso

Na web, jovem relata abusos que sofreu do pai por quase 10 anos em MT

O caso está sob sigilo e é investigado pela Polícia Civil.

Geral | 14 de Julho de 2017 as 17h 20min
Fonte: G1

Kéllory Medrado Marques, que tem 19 anos e mora emMato Grosso, guardou para si por quase 10 anos os abusos que sofreu do pai desde os oito anos de idade. Recentemente, porém, ela quebrou o silêncio e relatou em uma publicação nas redes sociais os sucessivos abusos que sofreu e, inclusive, as tentativas de suicídio motivada pelos estupros. A jovem também procurou a Polícia Civil e denuncidou o caso. A investigação segue sob sigilo.

No post, a jovem narra que os abusos começaram por volta de 2006, quando ela se mudou para a casa do pai, em Barra do Garças, a 984 km de Sinop. Antes disso, Kéllory morava com a avó. Segundo ela, o sonho de infância dela era morar com o pai.

"Até que aconteceu. E eu estava tão feliz por ter minha mãe e meu pai por perto todos os dias. Mas um dia aquela felicidade se transformou em um inferno de dor que até hoje eu vivo", diz trecho da publicação que tem 21 mil curtidas e quase 10 mil compartilhamentos até a publicação desta reportagem.

Kéllory conta que, à época, o pai se deitou na cama dela e alegou que os dois iriam brincar. Ela diz que fechou os olhos e ele começou a acariciar o corpo dela. No dia seguinte, a jovem narra que a situação voltou a acontecer.

"E todos os dias eu chorei. Eu estava tão assustada para dizer para alguém e eu tinha tanta vergonha de mim mesma e dessa situação. Ele sempre me dava dinheiro depois, ou me deixava sair pra brincar", conta Kéllory no texto publicado na internet.

A jovem afirma que aos 12 anos chegou a relatar os abusos para a mãe, na esperança que ela se separasse e que as duas fossem embora.

"Ninguém nunca fez nada. Todos ignoraram a minha dor como se eu fosse nada. E continuou. Todos os dias na hora do almoço, ele me levava para dentro do quarto, trancava a porta, me deitava e eu tampava os olhos e chorava ali mesmo. Ele roubou minha infância e minha adolescência", diz a jovem.

Aos 15 anos, Kéllory diz que tentou revidar e ameçou denunciar o pai, caso os abusos continuassem acontecendo. "Ele [o pai] me agarrou pelo braço e me jogou no chão pra fora do quarto e me chamou de ingrata", lembra.

Em outubro do ano passado, segundo a jovem, ela tentou - pela primeira vez - suicídio. "Tomei trinta compridos de um remédio. Me levaram para o hospital e os médicos decidiram me internar em um manicômio. Fiquei lá por quatro dias", conta na publicação.

Em abril deste ano uma nova tentativa de suicídio. "Comprei lâminas e cortei meus pulsos. Mas acordei no hospital com o medico dando pontos nos cortes. Estava tão desesperada que gritei por ajuda naquele hospital e ninguém mais uma vez fez nada", narra Kéllory.

A ajuda veio de uma tia que procurou um delegado e contou o caso da sobrinha. Em seguida, Kéllory foi chamada para depôr na Delegacia Especializada de Defesa da Mulher de Barra do Garças.

Atualmente, Kéllory mora com a avó e pede por Justiça. "Hoje, o sentimento é de raiva, mágoa, tristeza e desespero. Tenho raiva de não ter denunciado antes e dos prejuízos que isso me trouxe. Hoje o que quero é Justiça".