Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Sexta Feira 26 de Abril de 2024

Menu

Nova diretoria

Nova diretoria do Sindusmad será empossada na próxima sexta Sigfrid Kirsch, o Zico, encabeça entidade pelos próximos três anos

Geral | 17 de Agosto de 2016 as 17h 27min
Fonte: Cristiane Oliveira

A 11ª diretoria do Sindicato das Indústrias Madeireiras do Norte do Estado de Mato Grosso (Sindusmad), será empossada na noite desta sexta-feira (19), no Pavilhão Nereu Pasini e tem como presidente o industrial Sigfrid Kirsch, o "Zico", que liderará a entidade até agosto de 2019, auxiliado por mais 29 diretores empresários do setor de base florestal. Aos 50 anos, Zico assume a presidência ao comemorar 18 anos como integrante do quadro de associados do Sindusmad e 29 anos atuando no setor de base florestal.

A eleição, que aconteceu em 30 de junho, elegeu a chapa Floresta é Vida" com a participação de 93 representantes de empresas associadas em Sinop e outros 32 que têm suas empresas instaladas na região.

A chapa inaugura um novo segmento dentro da diretoria com a sessão de ex-presidentes como membros efetivos composta pelos empresários Gleisson Omar Tagliari (atual presidente), José Eduardo Pinto (atual presidente do Centro das Indústrias Produtoras e Exportadoras de Madeira de Mato Grosso - Cipem e vice-presidente da Federação das Indústrias do Estado de Mato Grosso - Fiemt), Jaldes Langer e Luiz Carlos Fávero.

Para o atual presidente, Gleisson Tagliari: "foram três anos de muitas conquistas. O objetivo da nossa gestão era se aproximar ainda mais do associado e fortalecer a marca do Sindusmad junto à  sociedade, entidades de governo e o setor de base florestal através de suas ações. A exemplo temos a realização do Multiação que em seis edições atendeu aproximadamente 37 mil pessoas nas áreas de saúde, educação e cidadania em Sinop. Comemoramos também o dia do trabalhador com mais de 85 mil pessoas em duas edições da festa e o casamento comunitário, onde 128 casais puderam regularizar sua situação. Creio que os objetivos foram alcançados e que estas e outras ações contribuíram para o Sindusmad ser uma marca ainda mais forte, confiável e conhecida. Entregamos a responsabilidade dos próximos três anos para a diretoria liderada pelo Zico, bravo soldado desse exército de tantos anos, que sempre esteve ao lado do Sindusmad, acreditando, lutando e defendendo o setor de base florestal. Não poderia estar em melhores mãos".

Zico comenta: "É imensa a honra de dirigir o Sindusmad por sua credibilidade e respeito. Me comprometo a fazer o melhor para este setor que merece nada menos que o excelente. E é com esse sentimento que esta diretoria assume o compromisso de estar à frente do Sindusmad pelos próximos três anos" Já José Eduardo Pinto, presidente do Centro das Indústrias Produtoras e Exportadoras de Madeira de Mato Grosso (Cipem) e vice presidente da Federação das Indústrias de Mato Grosso (Fiemt) destaca que para o "Cipem e a Fiemt é motivo de orgulho a eleição do Zico que é empresário de longa data do setor florestal, além de figura exemplar que sempre colaborou com o sindicato e, certamente, dará continuidade ao trabalho de defesa do crescimento do setor, já realizado por todos os presidentes. O Zico estabeleceu seus negócios na indústria florestal e tem conhecimento para conduzir o sindicato".

O Sindusmad foi fundado em 1984 e teve como primeiro presidente o empresário Valdemar Antoniolli. A sequência de presidentes se deu assim: 1986/1989, Valdemar Antonioli; 1989/1992, Luiz Fávero; 1992/1995 - 1995/1998,  Gaspar Zambiazi; 1998/2001, Nereu Pasini; 2001/2004, Sidnei Belincanta; 2004/2007, Jaldes Langer; 2007/2010 - 2010/2013, José Eduardo Pinto e de 2013 a 2016, Gleisson Omar Tagliari.

 

DIRETORIA (2016 - 2019)

Presidente:  Sigfrid Kirsch

Vice-Presidente: Wilson José Volkweis

1º Vice- presidente: Lucinei Aparecido Amaro

2º Vice-presidente: Flávio Luiz Berté

3º Vice-presidente: Antonio Carlos Henriques Luiz

1º Secretário: Lauri Antônio Balbinot

2º Secretário: Felipe Antoniolli

1º Tesoureiro: Marcelo Ghiraldi

2º Tesoureiro: Marcelino Pasa

 

DIRETORES

01 - Roberto Carlos Paluchowski

02 - Antoninho Antoniolli

03 - Marcelo Kreibich

04 - Plinio Socreppa

05 - Orlando Socreppa Junior

06 - Juarez Ramos Filho

07 - Laercio Luiz Brighenti

08 - Gabriela Luzia Paludo

09 - Diogo Paludo

10 - Diones Marcos

11 - Silvan Edemundo

 

CONSELHO FISCAL

EFETIVOS

1º Carlos Gilberto Pierdoná

2º Sinara Tagliari

3º Fernando Pagliari

 

SUPLENTES

1º Paulo Cézar Kerber

2º Ivo Guadagnin

3º Antonio Virgilino Rodrigues

 

DELEGADOS JUNTOS A OUTRAS ENTIDADES EFETIVOS

1º Sigfrid Kirsch

2º Wilson José Volkweis

 

SUPLENTES

1º Carlos Gilberto Pierdoná

2º Flávio Luiz Berté

 

Ex-presidentes Membros Efetivos da Diretoria

1- Gleisson Omar Tagliari

2- José Eduardo Pinto

3-Jaldes Langer

4- Luiz Carlos Fávero