Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa tarde, Sexta Feira 26 de Abril de 2024

Menu

Beleza

Nova linha de produtos chega a Sinop prometendo resultado de salão em casa

De fácil aplicação, produtos custam o preço de uma ida ao salão de beleza e duram até 5 meses

Geral | 12 de Julho de 2018 as 17h 10min
Fonte: Redação

Andréa Bergmann, representante da AG do Brasil em Mato Grosso |

Sabe aquela sensação de cabelo bem tratado, na cor e tonalidade certa, de quem acabou de sair do salão de beleza? Agora imagine conseguir esse mesmo resultado, em casa, por uma fração do preço. Essa é a promessa de uma nova linha de produtos para cabelos que chega a Sinop: a AG do Brasil.

Fabricados pela Frielo do Brasil, uma indústria especializada em cosméticos de São Paulo, os produtos da AG do Brasil não são exatamente uma novidade. A linha foi fundada em 2013, tendo como principal mercado as regiões Sul e Sudeste. Em 2017, a AG do Brasil expandiu também para alguns países do Mercosul. Agora a marca avança em direção ao Mato Grosso, começando por Sinop.

A responsável por trazer a linha AG do Brasil para o Norte de Mato Grosso é a empresária e consultora, Andréa Bergmann. Ela fez parte da primeira rede de comercialização da marca na cidade de Chapecó, oeste catarinense. Em busca de uma antiga paixão, ela se mudou para Sinop e trouxe consigo os produtos da AG do Brasil.

Andréa detém a representação da marca para todo Mato Grosso e o projeto de expansão começa por Sinop. Para a empresária, o perfil da mulher sinopense condiz exatamente com a proposta dos produtos da AG do Brasil. “Sinop é uma cidade que cresce a todo instante. As mulheres daqui vivem nesse ritmo frenético. Elas trabalham fora de casa, estudam, cuidam dos filhos e da casa, mas não querem se descuidar. Muitas vezes, na correria do dia a dia, essas mulheres não conseguem parar tudo e passar duas horas dentro de um salão de beleza para ficar com o cabelo bonito. O que a AG do Brasil quer fazer é dar a oportunidade dessas mulheres cuidarem dos seus cabelos de forma rápida, dentro de casa e com o mesmo resultado de um salão de beleza”, desafia Andréa.

Todos os produtos dessa linha que a AG do Brasil está trazendo para Sinop foram desenvolvidos para reparar os estragos que o sol, o vento e a poluição fazem nos cabelos. Andréa explica que cada um dos itens que escolheu trazer para Sinop possui algum efeito reparador. “Nenhuma mulher de Sinop está livre dos efeitos do sol, do tempo seco e da poluição. Por isso, os produtos que escolhemos para essa região levam em consideração o nosso clima. O que muda é a capacidade reparadora de cada produto”, ressalta a empresária.

O produto com maior poder de reparação dessa linha é o Banho de Verniz. Produzido a partir do óleo de coco, D-Pantenol e Keratina, o Banho de Verniz é um creme de hidratação com fórmula elaborada para salão de beleza, que foi adaptada para o cliente final. “É a manutenção do salão de beleza, só que feita em casa. O Banho de Verniz é um complexo hidratante de óleos vegetais, proteínas e aminoácidos que repara toda a porosidade da fibra. Bastam 30 minutos, para ter cabelos macios, sedosos e com brilho intenso”, explica Andréa.

O Banho de Verniz reativa o brilho e a vitalidade perdida durante os processos de tratamentos químicos, promovendo uma nutrição profunda nos cabelos. Ele cauteriza os fios recuperando a fibra capilar e reavivando a cor dos cabelos com um brilho surpreendente.

O Banho de Verniz é recomendado para mulheres com qualquer tipo de cabelo. A principal aposta da AG do Brasil para Sinop, no entanto, são os loiros.

 

Loiras e poderosas

Segundo Andréa, quem tem cabelos loiros, sejam naturais ou artificiais, se deparam com dois tipos de problema. O primeiro é que, com o tempo, os cabelos ficam amarelados. Para tentar corrigir o tom, as mulheres apelam para os matizadores. É ai que surge o segundo problema: cabelos com cor de chumbo, manchados e quase sempre ressecados.

Na linha do AG do Brasil, a pronta entrega em Sinop, existem 3 produtos diferentes para esse mesmo problema. Para quem busca um cabelo platinado, com aquele tom de cinza prateado, Andréa indica a Máscara Platinum Black – um dos mais procurados da marca. Essa máscara acidificante tira o amarelado dos fios loiros, grisalhos e brancos, causados pela ação do tempo, nicotina, poluição, raios UV e coloração. Seu efeito é gradual e progressivo. “Dependendo do tom que a mulher procura, um ou dois minutos são suficientes. Basta aplicar no cabelo e enxaguar para obter um cabelo cinza prateado, sem manchas, sem chumbar e com uma hidratação profunda”, recomenda Andréa.

Para quem não quer o cabelo platinado, a AG do Brasil tem o Banho de Pérola, uma máscara hidratante, com ação desamareladora. Esse produto foi desenvolvido com tecnologia de última geração, com Queratina Quartenizada System, manteiga de Karité, manteiga de Murumuru e ácido hialurônico na sua composição. “O Banho de Pérola mantém a cor loira radiante e luminosa. Ele tira o amarelado, não deixa o cabelo cinza e também hidrata”, comenta Andréa.

O último produto da linha AG do Brasil para loiros atende aos cabelos mais sofridos. O Botox New Platinum é um produto antioxidante que trata a saúde do cabelo, rejuvenescendo os fios, agindo profundamente na reconstrução da fibra capilar. Ele foi desenvolvido com óleo de Argan e óleo de Monoi, substâncias conhecidas pelo seu poder de regeneração capilar. O Botox New Platinum também tem ação matizadora, tirando o tom amarelado dos cabelos e reduzindo o volume.

Todos os produtos da AG do Brasil possuem registro na ANVISA e são livres de substâncias ativas, como formol. Os cosméticos da marca utilizam ingredientes e óleos essenciais de origem natural, cientificamente pesquisados e com eficácia comprovada. No momento da venda, Andréa ou uma das consultoras, avalia o caso de cada cliente, recomendando o melhor produto para o efeito desejado. O atendimento continua após a aplicação, com um serviço de pós-venda que consulta as clientes para saber se o resultado atingiu a expectativa.

Os produtos da AG do Brasil são comercializados em frascos de 250 gramas e duram, em média 10 aplicações – cerca de 5 meses. O preço de referência é R$ 75,00. Para comprar basta acessar a página da AG do Brasil Sinop no Facebook ou através do telefone/Whatsapp no número (66) 99915-6230. Toda linha à pronta entrega.