Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa tarde, Sexta Feira 26 de Abril de 2024

Menu

Geral

O 1º Musicanto de Sinop está com as inscrições abertas

Geral | 24 de Julho de 2015 as 18h 22min
Fonte: Andressa Amaral

Estão abertas as inscrições até o dia 06 de agosto para o 1º Festival de Música de Sinop, MUSICANTO, realizado pela Prefeitura Municipal de Sinop através da Secretaria Municipal da Diversidade Cultural. Os interessados podem se inscrever gratuitamente na sede da secretaria ou pelo e-mail institucional cultura@sinop.mt.gov.br. Para participar, serão considerados os gêneros que compõe a categoria de interpretação: música popular brasileira, samba, rock, sertaneja e canção. Não serão aceitas inscrições com motivação religiosa. Os critérios estão no edital disponibilizado no site www.sinop.mt.gov.br/cultura.

O Festival de Música de Sinop será realizando nos dias 04, 05 e 06 de setembro de 2015, no "Parque do Gigante", anexo ao Estádio Gigante do Norte sempre a partir das 19h30. O Festival da Música de Sinop integra a série de eventos que compõem as festividades do aniversário do Município de Sinop. Para os cinco primeiros colocados de cada categoria, popular e sertaneja, haverá premiação. O Festival tem como objetivo incentivar a MPB e Música Sertaneja, divulgar e incentivar a criação musical, revelar talentos e promover intercâmbio artístico-cultural entre todos os participantes, além de direcionar o interesse da população e mostrar a importância da arte como fonte de cultura e lazer.