Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa noite, Sexta Feira 19 de Abril de 2024

Menu

Atividades

O Senar-MT tem mais de 200 atividades previstas para a próxima semana

Geral | 20 de Maio de 2016 as 11h 21min
Fonte: Asssessoria Gecom/Rafael Manzutti

| Foto: Asssessoria Gecom/Rafael Manzutti

O Serviço Nacional de Aprendizagem Rural de Mato Grosso (Senar-MT) tem mais de 200 atividades previstas para próxima semana e todas envolvem conhecimento, capacitação ou qualificação.  Estes eventos são treinamentos, oficina e cursos realizados em parceria com os sindicatos rurais. Destes 200, pelo menos 80 estão programados para começar já na segunda-feira (23.05), os demais ao longo da semana.

Os treinamentos na área de segurança e saúde no trabalho estão sempre no topo da lista dos mais procurados. Para a próxima semana estão programados pelo menos 25 para esta área.  O Senar-MT oferece mais de 10 treinamentos para esta área. 

Os de Norma Regulamentadora 31.8 – Segurança no Trabalho – Aplicação de Agrotóxico é um deles. Para a próxima semana estão programados oito cursos nesta área.  São Felix do Araguaia, Diamantino, Brasnorte, Nova Mutum, Planalto da Serra e Primavera do Leste serão os municípios atendidos na próxima semana com o treinamento NR 31.8.

Neste curso, os participantes conhecem melhor as medidas de prevenção de acidentes com agrotóxicos. O conteúdo também inclui assuntos como segurança e saúde, cidadania, formas de exposição direta e indireta aos agrotóxicos e tudo sobre a utilização das vestimentas e equipamentos de proteção individual.

Os interessados em fazer o treinamento ou saber mais sobre as atividades programadas para a próxima semana devem procurar o sindicato rural de seu município. Para saber mais sobre os treinamentos visite o site www.senarmt.org.br

O Senar-MT faz parte de um conjunto de entidades que formam o Sistema Famato, assim como a Federação, o Imea e os 89 sindicatos rurais do Estado. Essas entidades dão suporte para o desenvolvimento sustentável do agronegócio. O Senar está no Facebook e no Instagram. Curta a Fan Page www.facebook.com/SenarMt e a conta @senar_mt.