Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa tarde, Quinta Feira 25 de Abril de 2024

Menu

Melhorias

Obras de ampliação da rede de água vão beneficiar mais de 25 mil pessoas em Sinop

Geral | 21 de Julho de 2016 as 11h 26min
Fonte: Assessoria de Comunicação Nascentes do Xingu

| Foto: Assessoria

Para acompanhar o constante crescimento da cidade e promover saúde e qualidade de vida, a Águas de Sinop está executando obras para melhorar o abastecimento de água no município. As ações incluem a implantação de mais de seis mil metros de rede de adutora de água - tubulação de grande diâmetro que transporta água. As obras já estão em andamento e vão beneficiar diretamente mais de 25 mil pessoas.

De acordo com o gestor da Águas de Sinop, Marcos Koller, a concessionária vem trabalhando de forma intensa para garantir que a população possa usufruir dos benefícios que serão propiciados pelas intervenções. Segundo ele, já foram executados mais de três mil metros da rede de adutora que vai beneficiar 28 bairros, dentre eles: Boa Esperança, Maria Vindilina, Maria Carolina, Novo Estado, Europa, Ipês, Vitória Régia, Santa Rita, Delta, São Paulo, Daury Riva, Califórnia, Veneza, Novo Horizonte e Residencial Araguaia.

Ele ainda destaca que a concessionária tem executado os serviços procurando gerar o menor transtorno possível. “Pedimos a compreensão da população para este período de obras, que alteram a rotina do município e da população, mas são melhorias que ficarão para sempre e trarão resultados expressivos para o desenvolvimento da cidade”, explica.

Nos últimos meses, a Águas de Sinop executou mais de mais de oito mil metros de redes e adutoras, ampliando o acesso à água tratada aos moradores da região das chácaras Adalgisa, Konval, Tapajós e Monalisa, elevando ainda mais a qualidade de vida da população. Segundo o gestor, as obras demonstram o compromisso da concessionária em trazer benefícios para os moradores. “Vamos continuar investindo para garantir ainda mais a regularidade do sistema de abastecimento”, ressaltou Koller.

Para mais informações sobre os trabalhos, projetos e ações desenvolvidas pela Águas de Sinop, acesse www.aguasdesinop.com.br ou ligue 3517 1150 e 0800 647 6060.