Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Sexta Feira 19 de Abril de 2024

Menu

Sinop

Obras de ampliação na rede de distribuição de água beneficiam moradores da Região do Jardim Monalisa

As obras seguem em andamento e vão beneficiar aproximadamente 300 pessoas

Geral | 01 de Dezembro de 2015 as 18h 23min
Fonte: Assessoria de Comunicação Nascentes do Xingu

| Foto: Assessoria

Para reforçar o abastecimento e assegurar um sistema mais moderno e eficiente, a Águas de Sinop realiza a extensão de mais de 2.600 metros de rede de distribuição de água no bairro Jardim Monalisa. As obras seguem em andamento e vão beneficiar aproximadamente 300 pessoas na região. A expansão do abastecimento vai garantir ainda mais a regularidade do serviço, aumentando a oferta de água para a população.

O gestor da Águas de Sinop, Marcos Koller, explica que para viabilizar o trabalho são necessárias algumas intervenções que alteram a rotina do município e da população. “Contamos com a colaboração e compreensão dos moradores e comerciantes que residem ou atuam nas ruas que recebem as ações. Obras geram transtornos, principalmente em grande volume e em diversos pontos da cidade. Mas são necessárias para melhoria nos índices de saúde pública e avanços para a infraestrutura do município”.

De acordo com Koller, todas as ações executadas integram o pacote de investimentos da concessionária, visando a melhoria e regularidade no abastecimento. “Estamos executando ações nas redes de abastecimento, captação e distribuição de água, com o objetivo de proporcionar melhorias em todo o sistema. A equipe operacional está cumprindo os cronogramas elaborados para prestarmos um serviço de qualidade para os usuários”, destaca.

Para mais informações sobre os trabalhos, projetos e ações desenvolvidas pela Águas de Sinop acesse www.aguasdesinop.com.br ou ligue 3517 1150 e 0800 647 6060.