Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa tarde, Sexta Feira 26 de Abril de 2024

Menu

Reforma

Obras de reforma de antigo prédio da UBS Primaveras começa essa semana, diz prefeitura

A reportagem é da assessoria de comunicação da prefeitura

Geral | 05 de Fevereiro de 2018 as 10h 52min
Fonte: Assessoria

| Foto: Assessoria

A Secretaria Municipal de Saúde dará início aos trabalhos de reforma do antigo prédio da Unidade Básica de Saúde (UBS) Primaveras. Ainda nesta semana o local será lacrado e será feita a limpeza da área externa do prédio, que fica localizado na Avenida das Sibipirunas.

Após a reforma o prédio abrigará uma Farmácia Regional e um posto de coleta. “Com determinação da prefeita já damos início esta semana às obras de reforma e ampliação do espaço. Nesse antigo prédio do posto de saúde do bairro Primaveras vai funcionar uma farmácia regional para atender toda a região do Primaveras, Parque das Araras, Industrial Norte e Gente Feliz. Além da farmácia, também terá um posto de coleta", explicou o secretário Municipal de Saúde, Arnaldo Catelan.

Antes do início da reforma, com apoio da Secretaria de Assistência Social, Trabalho e Habitação, já foi realizada a retirada dos morados em situação de rua que estavam no prédio e disponibilizadas passagens aos mesmos. “Vai ser feito um trabalho social, não vamos só chegar aqui e retirar eles. Já entenderam e já estão saindo”, pontuou Arnaldo.

Para a reforma do prédio serão utilizados recursos próprios, com previsão de investimento de aproximadamente R$ 40 mil reais. Como o prédio é próprio do município será gerada uma economia com a locação de imóveis. “O que vamos investir aqui a gente economiza com aluguel”, finalizou o secretário.