Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa noite, Sexta Feira 19 de Abril de 2024

Menu

Outra vez

Oi volta a interromper o fornecimento de internet no Norte do Estado

Desde as 11 horas da manhã dessa sexta-feira Sinop e demais cidades estão sem o serviço

Geral | 23 de Janeiro de 2015 as 14h 30min
Fonte: Redação

A internet fornecida pela empresa Oi, detentora da concessão para o Estado de Mato Grosso, voltou a apresentar problemas nessa sexta-feira. A conexão foi interrompida por volta das 11 horas da manhã e até o momento (14:30) o serviço não foi restabelecido.

Como de costume, a empresa não repassa informação sobre o que exatamente ocorreu e nem previsão de retorno do serviço.

Enquanto isso, empresários, estudantes e moradores em geral arcam com os prejuízos pagando pelo serviço que vem falhando constantemente nos últimos anos. No mês passado, foram pelo menos três interrupções com mais de três horas de duração.

Há cerca de um ano um diretor da operadora chegou a vir a Sinop e destacou os investimentos na região para evitar as falhas constantes. Contudo, não foi dado um prazo para realizar estas melhorias. Os Procons de Sinop e Alta Floresta, por exemplo, já tentaram resolver o problema em reuniões com representantes da empresa. Como a situação continuou, os dois órgãos emitiram multas altas contra a operadora, mas nem a assim a situação melhorou. Só o Procon de Sinop multou, em 2013, a empresa em R$ 3,5 milhões.