Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Sábado 20 de Abril de 2024

Menu

Mato Grosso

Ônibus escolar atola 2 vezes no mesmo dia e alunos gravam vídeo convidando prefeita a fazer trajeto em Sinop

Alunas reclamam que ônibus atolou na ida e na volta, no mesmo dia.

Geral | 16 de Abril de 2018 as 10h 44min
Fonte: Redação com G1 MT

|

Estudantes da zona rural de Sinop, gravaram um vídeo cobrando providências da prefeitura por causa de atoleiros na estrada que trafegam diariamente para ir à escola.

A cena foi filmada quando o ônibus estava atolado na estrada 'Travessão da Serrinha, entre a comunidade Campos Novos e a Escola Estadual Carlos Drummond de Andrade, que fica na Gleba Mercedes.

Na gravação do vídeo, as alunas afirmam que o ônibus havia atolado na lama no trajeto de ida e de volta da escola.

"Esse ônibus atolou duas vezes, na ida e na volta. Como querem que a gente estude assim?", disseram.

As imagens mostram o ônibus atolado e um trator tentando retirá-lo da lama.

Uma delas convida a prefeita da cidade a fazer o trajeto por um dia para verificar as condições da estrada. "Prefeita vem passar um dia aqui com a gente, principalmente em dia de chuva, que o ônibus atola, daí a senhora pode ver como a gente está", diz.

O secretário de Obras do município, Lúcio Silva, informou que uma equipe foi até o local na sexta-feira (13) para avaliar a situação da estrada e já começou um trabalho para a recuperação da via.