Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Sábado 20 de Abril de 2024

Menu

Sinop

Organizadores da ExpoSinop começam a devolver dinheiro das cartelas

Restituição aos compradores ocorrerá até sexta-feira (28)

Geral | 26 de Setembro de 2018 as 17h 25min
Fonte: Redação

| Geovanna Klaus

Os organizadores da ExpoSinop iniciaram ontem, terça-feira (25), o reembolso às pessoas que adquiriram cartelas para os shows. O evento estava programado para ocorrer entre os dias 5 a 9 de setembro foi cancelado. Essa seria a primeira edição da ExpoSinop, que aproveitaria o vácuo deixado pela Exponop, tradicional feira agroindustrial de Sinop que deixou de ser realizada em 2018.

A ExpoSinop prometia 5 shows musicais e seria realizada no próprio parque de exposições da Acrinorte. As cartelas foram vendidas com preços entre R$ 60,00 a R$ 80,00, como sendo “meia-entrada”.

Com o evento adiado para junho de 2019, os promotores estão restituindo os valores das cartelas aos compradores. A devolução é feita nas bilheterias do parque de Exposição da Acrinorte, em horário comercial, até sexta-feira (28).

Quem adquiriu a cartela pelo cartão de crédito, de forma parcelada, precisa levar os comprovantes de pagamento e documentos pessoais que comprovem ser do titular da conta.

O GC Notícias esteve na bilheteria da Acrinorte na tarde desta quarta-feira (26), por volta das 16h. Apenas uma pessoa estava no local buscando restituição.