Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa noite, Quinta Feira 25 de Abril de 2024

Menu

Investigações

Pai acusado de molestar filha deficiente esperava advogado; diz polícia

Homem esperava advogado para se entregar a polícia

Geral | 27 de Maio de 2017 as 13h 28min
Fonte: André Jablonski

Homem é conduzido a cela da delegacia | Foto - Eder Seger TV Capital

Foi em um banco do Parque Florestal no Jardim Primaveras, que o açougueiro de 34 anos foi preso pela Polícia Civil, cerca de 20 horas depois de deixar a casa onde mora, no bairro Daury Riva.

O homem é acusado pela esposa de abusar a filha de 13 anos portadora de necessidades especiais. O flagrante aconteceu na tarde de quinta-feira (25), quando a mãe retornou a casa e viu o homem com as calças abaixadas e a filha parcialmente despida.

O homem fugiu depois do flagrante. De acordo com ele, não houve abusos e deixou a casa para evitar discussão com a esposa.

De acordo com a Polícia Civil, o homem refugiou-se na casa de um amigo, no bairro Jardim Califórnia. Ele deixou o local antes da chegada dos policiais, foi então que houve a descoberta que o homem esperava por um advogado no parque.  “Ele não apresentou resistência e foi levado a delegacia” disse o investigador Edimárcio Moraes.

O suspeito permaneceu na delegacia, até a conclusão do exame de delito que apontou abuso sexual na menina.  O homem está preso no presídio Osvaldo Florentino Leite (Ferrugem).