Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Sexta Feira 19 de Abril de 2024

Menu

Sinop

Palestra apresenta o novo cenário tributário no Brasil

Evento promovido pela CDL Sinop apresentará as mudanças promovidas pelo SPED

Geral | 10 de Agosto de 2015 as 10h 25min
Fonte: Daniela Melhorança

Na terça-feira (11), às 19h30, na sede da CDL Sinop, empresários, colaboradores e contadores terão a oportunidade de assistir a palestra sobre o novo cenário da gestão empresarial e tributaria no Brasil.

O palestrante é Ismael Sanches Pedro é bacharel em Ciências Contábeis, Pós-Graduado em Contabilidade, Perícia e Auditoria, Perito, professor de Contabilidade e Contabilidade Tributária, ex-professor da Escola Trevisan de Negócios no curso de Pós Graduação de Gestão Tributária de Tributos, analista de TI, consultor empresarial, administrador de empresas, e consultor no Sercon Barretos Serviços Contábeis Ltda.

O Sistema Público de Escrituração Digital – SPED desencadeou uma verdadeira revolução na gestão empresarial e tributária no Brasil, bem como um grande desafio aos profissionais da contabilidade e empresários em geral. O primeiro é o impacto causado na gestão das organizações empresariais e a necessidade de rever seus processos internos, produzindo informações contábeis, fiscais e financeiras com segurança minimizando seus riscos e maximizando seus lucros e resultados. “O SPED faz um cerco através de cruzamento de dados contábeis, fiscais e financeiros de forma precisa e em tempo real, obrigando empresários e profissionais da contabilidade a se prevenirem contra possíveis ilícitos tributários. Por isso, empresários e contadores precisam se unir em torno da segurança da informação produzida e reportada aos órgãos públicos para evitar problemas em um futuro bem próximo. É isso que veremos nesta palestra e por isso é tão importante a participação de todos”, explica Marlene Costa do Conselho Regional de Contabilidade.

O ingresso da palestra custa R$ 50,00.