Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa noite, Quinta Feira 25 de Abril de 2024

Menu

MT

Pânico: Avião que seguia para São Paulo perde altitude e faz pouso de emergência em Várzea Grande

Geral | 08 de Abril de 2015 as 11h 39min
Fonte: Portal de Sinop

Um avião da companhia aérea Azul com cerca de 110 passageiros fez um pouso de emergência no início da noite desta terça-feira (07) no aeroporto internacional Marechal Rondon, em Várzea Grande. Não houve feridos, mas o pânico tomou conta dos passageiros.

De acordo com informações, a aeronave decolou por volta das 16h10 com destino a Campinas, em São Paulo. Com cerca de 40 minutos do voo 5155, os passageiros escutaram um grande barulho e, em seguida, o avião perdeu altitude.

Diante do impacto, o piloto decidiu retornar para Várzea Grande, pois apenas uma turbina estaria funcionando e ainda de forma parcial. Cerca de 10 minutos antes de descer na pista, o piloto do avião anunciou que faria um pouso de emergência que foi monitorado por viaturas do Corpo de Bombeiros.

O advogado Rogério Crepaldi, que estava na aeronave, revelou os momentos de pânico. "Na descida, o piloto não utilizou o reverso diante dos problemas nas turbinas e graças ao freio não houve uma tragédia", declarou.