Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa tarde, Terça Feira 16 de Abril de 2024

Menu

Sinop

Parque Florestal estará interditado por tempo indeterminado

Geral | 22 de Abril de 2015 as 09h 27min
Fonte: Eder Seger

| Fotos: GC Notícias

Começou no início do mês os trabalhos de reforma do barracão do Parque Florestal. Devido a problemas apresentado na estrutura o espaço foi interditado ainda no ano de 2013. Conforme a Secretaria de Meio Ambiente, a demora na recuperação e restauração do barracão foi devido a várias licitações que davam desertas.

A empresa vencedora do processo de licitação por tomada de preço nº 17-2014 é a Garcia de Lima & Cia LTDA ME, do município de Sorriso. A obra estimada em quase R$ 200 mil, e têm o prazo de dois meses para ser concluída depois do seu início.

A secretaria de Meio Ambiente comunica que para não haver qualquer tipo de acidente as dependências do Parque Florestal, considerado o maior cartão postal de Sinop, estará interditado para a visitação por tempo indeterminado.

Segundo a Secretária Municipal de Meio Ambiente Cristina Ferri, o Parque Florestal é considerado um dos principais pontos de pesquisa e turismo de Sinop. Cristina enfatiza ainda que ao iniciar a reforma no início do mês ela teria optado por deixá-lo aberto para as visitações, porém no decorrer do mês notou–se inviável, visto a falta de estrutura para atender os visitantes.