Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa noite, Terça Feira 23 de Abril de 2024

Menu

Conferência das Cidades

Participantes formam grupos e debatem prioridades do município

Geral | 24 de Junho de 2016 as 10h 56min
Fonte: Secretaria de Comunicação da Prefeitura de Sinop

As atividades da 6ª conferência das Cidades, iniciada ontem(23) continuam nesta manhã. Após aprovação do regimento em plenária, foram montados quatro grupos de trabalho que tem a missão de discutir e elaborar propostas de acordo com o texto base do próprio Ministério das Cidades.

Os grupos estão debatendo os assuntos pertinentes ao município para que às 14h possam realizar a apresentação das prioridades debatidas em cada eixo.

O grupo número 1 está tratando sobre  "O Brasil urbano: a cidade que temos". O segundo falará sobre "A Função Social da Cidade e da Propriedade". O número três versará sobre  "O Plano Diretor". Já o último falará sobre "A Cidade que queremos".

Às 16h  haverá eleição de 16 delegados que representarão Sinop na 6ª Conferência Estadual das Cidades, em Cuiabá. A conferência será encerrada às 17h.