Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Sábado 20 de Abril de 2024

Menu

Aviação

Passaredo inicia vôo noturno ligando Sinop a Brasília

Empresa aérea iniciou esta semana a operação do novo trecho

Geral | 18 de Junho de 2015 as 11h 50min
Fonte: Redação

Depois de estar conectada com o Aeroporto de Viracopos, em Campinas, agora Sinop também tem a ligação com outro aeródromo nacional. A Passaredo Linhas Aéreas iniciou esta semana a operação no trecho Sinop-Brasília, ligando o município à capital federal. O vôo noturno decola de Sinop as 4h45 com chegada em Brasília as 8h15. A aeronave retorna de Brasília as 22h04 com chegada em Sinop as 23h40.

Com esse vôo, os usuários do transporte aéreo de Sinop e região norte tem a possibilidade de ir a capital Federal e voltar no mesmo dia, além de terem acesso a diversas conexões nacionais e internacionais.

No site da Empresa você encontra passagens com os preços. O valor “básico” do trecho é de R$ 299,00.

A Passaredo linhas Aéreas oferece hoje em Sinop dois vôos para Brasília e um vôo para Cuiabá diariamente e conexões para Ribeirão Preto, Goiânia, São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, além do acordo de código compartilhado (codeshare) com a TAM Linhas Aéreas firmado no dia 24 de dezembro de 2014 que proporciona uma capilaridade ainda maior para a TAM, seguindo a estratégia de atender e ampliar sua participação nos mercados regionais. Com isso, os passageiros das empresas contarão com mais nove destinos no Brasil: Araguaína, Barreiras, Cascavel, Dourados, Pampulha, Sinop, Três Lagoas, Uberaba e Vitória da Conquista. Já os passageiros que partem destas cidades via TAM, poderão conectar com os 135 destinos em 24 países onde operam as empresas do Grupo LATAM Airlines.