Bom dia, Quarta Feira 20 de Março de 2019

Geral

PM’s jogam ‘Bets’ com crianças e vídeo viraliza na internet; veja vídeo

Vídeo alcançou quase 3 milhões de visualizações

Brincando com PM's | 11 de Fevereiro de 2019 as 11h 25min
Fonte: Thaís Fávaro/Olhar Direto

Um vídeo onde os policiais militares Jeberson Silva do Nascimento, Deividy Jhansenn Neto Alves e Marlon da Silva Habeck aparecem brincando de ‘Bets’ com crianças em um bairro da periferia de Juína, viralizou nas redes sociais e já alcançou quase três milhões de visualizações até a manhã de hoje, 11.

Até o momento foram registrados 73 mil compartilhamentos. Os PMs faziam patrulhamento da região quando as crianças os chamaram para participar da brincadeira. 
O soldado Jeberson explica que ele e os dois colegas entraram na brincadeira que é composta, basicamente, por dois tacos ou cabos de vassoura, uma bola pequena e duas garrafas PET cheias de água, como forma de interagir com as crianças. “As crianças nos viram e nos chamaram para brincar. Acho que essa é uma maneira de interagir com as crianças e de fazer a nossa parte, já que eles são o nosso futuro”, afirmou o policial ao G1.

O vídeo foi gravado pelos próprios policiais e compartilhado nas redes sociais. “Elas não lamentam o passado, nem se preocupam com o futuro. Elas simplesmente aproveitam o presente, com tudo que ele oferece. Se dói, choram. Se é bom, distribuem gargalhadas contagiantes. De quem é a responsabilidade de cuidar das crianças? Eu afirmo que de todos nós”, diz a legenda do vídeo.
Para o soldado Jeberson, a interação é importante para incentivar as crianças a seguirem pelo caminho correto na vida. “Temos que manter uma atitude de proximidade com a população, principalmente com as crianças, adolescentes e jovens, pois não podemos perdê-los para o mundo do crime”, afirma.

COMENTARIOS