Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa noite, Quinta Feira 25 de Abril de 2024

Menu

Pouca pressão

Pode faltar água em Sinop nos próximos dias

Concessionária informa que está tendo problemas no sistema de abastecimento

Geral | 16 de Junho de 2015 as 18h 05min
Fonte: Redação com Secom

A Águas de Sinop, concessionária de água e esgoto para o município, informou que está tendo problemas no abastecimento das residências e comércios. A falha no fornecimento de água foi atribuída à necessidade de manutenções no reservatório em um dos poços do Sistema Central. Como consequência a pressão da água que chega às torneiras está sofrendo redução no horário de maior consumo nas regiões dos bairros Central, Paraíso 1, Botânico, Residencial Norte e Sul, Setor Comercial, Parque das Araras, Primaveras, Industrial Norte e Sul, Maringá e adjacências.

A concessionária ressalta que as manutenções estão em andamento e a previsão de normalização do abastecimento é de 10 dias. “A Águas de Sinop recomenda que nesse período os usuários façam o uso racional da água armazenada nas caixas d’água, evitando desperdícios”, reproduz a nota.

Para mais informações, a concessionária fica à disposição na Central de Atendimento, localizada na Rua das Nogueiras, 800 – Centro e pelos telefones 3517-1150 e 0800 647 6060.