Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa tarde, Sexta Feira 19 de Abril de 2024

Menu

Polícia Judiciária Civil

Polícia Civil de Sorriso apreende duas armas de fogo em casa noturna

Geral | 09 de Maio de 2016 as 10h 18min
Fonte: Assessoria -- PJC-MT

| Foto: Assessoria - PJC-MT

Um segurança foi preso e duas armas de fogo apreendidas pela Polícia Judiciária Civil, no sábado (07.05), durante operação deflagrada em um clube de festas, no município de Sorriso (420 km ao Norte). Na ação o suspeito, N. G. S., 24, foi autuado em flagrante pelo crime de porte ilegal de arma de fogo.

Após suspeitas de existência de armas, a Polícia Civil diligenciou até o local realizando abordagem aos presentes na casa noturna. Durante as revistas, um dos seguranças, N. G. S. foi detido portando ilegalmente uma arma de fogo com seis munições.

Conforme explica o delegado de polícia, Bruno Sérgio Magalhães Abreu, o segurança detido precisa finalizar curso específico e obter autorização expedida pela Polícia Federal, através do porte para liberação da arma de fogo, que também deve estar devidamente registrada.

Próximo a bilheteria do clube ainda foram localizados uma pistola da marca Taurus .380 com 19 munições, que estavam dentro de uma bolsa feminina. As investigações seguem a fim de identificar a pessoa responsável pela bolsa. Já o segurança e as duas armas de fogo foram encaminhadas à Delegacia de Polícia, onde o detido foi interrogado e autuado em flagrante por porte ilegal de arma de fogo.

Participaram da ação 09 policiais civis da Delegacia De Polícia de Sorriso, divididos em três equipes.