Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Sábado 20 de Abril de 2024

Menu

Apreensão

Polícia identifica distribuidora de gás usada de fachada para vender droga em Sinop

Na ação policial, uma motocicleta com queixa de roubo foi recuperada

Geral | 10 de Julho de 2020 as 15h 29min

Uma equipe da Força Tática em Sinop prendeu na manhã desta sexta-feira (10.07), três homens por tráfico de droga, no bairro Jardim Boa Esperança.

Os policiais estavam em patrulhamento quando foram informados que um homem estaria usando uma distribuidora de fachada para vender entorpecente. Acrescentava ainda que ele tentava vender uma moto com queixa de roubo.

Em monitoramento, os militares viram quando o suspeito empurrava uma motocicleta e a guardava na casa ao lado do estabelecimento comercial.  No local, os agentes confirmaram que o veículo era roubado. Na vistoria, foram encontrados dois tabletes de maconha.

Na casa ao lado, estavam dois homens, com um deles foi encontrada uma porção de maconha.

Serviço

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, pelo 190 ou, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 0800.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.