Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa noite, Terça Feira 23 de Abril de 2024

Menu

Apreenção

Polícia Militar apreende 20 tabletes de maconha em Sorriso

Geral | 17 de Junho de 2016 as 11h 09min
Fonte: Dana Campos - PM-MT

Uma mala grande de viagem com 20 tabletes de maconha, contendo aproximadamente 13 kg, foi apreendida por policiais militares do 12º Batalhão de Sorriso.

A apreensão ocorreu por volta das 11 horas desta quinta-feira (16-06), em um loteamento, situado na região central da cidade.

Conforme o comandante do 12º BPM, major Jorge Luiz de Almeida, a apreensão foi realizada a partir de uma denúncia feita pelo telefone emergencial 190, informando de que haveria uma mala abandonada no local.

Com base no que foi repassado, policiais da unidade deslocaram até a área e encontraram o objeto, com a droga em seu interior.

De acordo com o major Almeida, a mala estava bastante suja, aparentando ter havido sido abandonada há cerca de uma semana no local.

"A gente acredita que alguém possa ter feito o descarte dela após observar a presença policial na área", explicou Almeida, ao enfatizar que tem mantido operações contínuas pela região.

Toda a droga apreendida foi entregue à Delegacia de Polícia Judiciária Civil da cidade.