Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Sábado 20 de Abril de 2024

Menu

Roubo

Policia Militar de Vera recupera moto com registro de roubo no município de Tapurah

Geral | 21 de Abril de 2015 as 18h 37min
Fonte: Chiquinho Sam

| Foto: Foco da Notícia

Os policiais militares Amauri e Costa Neto, recuperaram na tarde de Segunda Feira (20), por volta das 17 horas uma motocicleta Broz ano 2014, placas QBA 2014 de cor preta emplacada no município de Tapurah.  Conforme informações, nesta Segunda Feira, o posto do Correio do Município de Nova Ubiratã foi assaltado por elementos que utilizavam uma motocicleta com as mesmas características e que após o assalto estariam fugindo pela MT 140 com destino ao município Vera.

De posse das informações, a policia Militar se deslocou pela MT 140 destino ao município de Nova Ubiratã na tentativa de prender os elementos, e aproximadamente há 25 km da sede (Vera), se depararam com dois homens que ao avistarem a viatura abandonaram a motocicleta e se embrenharam em uma plantação de milho.

Ainda conforme informações, os policiais adentraram na plantação de milho na tentativa de prender os elementos, mas não obtiveram êxito. A motocicleta foi trazida até o pelotão de polícia para checagem no sistema, onde foi constatado que havia um registro de roubo para a moto. Na fuga, os dois himens também deixaram dois capacetes. A moto foi recolhida ao pelotão de Policia Militar e após feito o boletim de ocorrência, será enviada a delegacia de Polícia Judiciaria Civil.