Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa noite, Terça Feira 23 de Abril de 2024

Menu

Mato Grosso

Polícia usa máquina para desenterrar carro roubado em quintal de casa em MT

Veículo havia sido roubado em Rondonópolis há 30 dias, segundo a Polícia Civil

Geral | 27 de Maio de 2017 as 21h 58min
Fonte: G1 MT

Veículo estava enterrado em quintal de redisência em MT | (Foto: Derf/Divulgação)

Polícia Civil de Rondonópolis, a 691 km de Sinop, usou uma máquina para desenterrar a carcaça de um carro roubado no quintal de uma casa. O veículo havia sido roubado no município há cerca de 30 dias. A ação ocorreu na sexta-feira (26). Um homem, que não teve a idade divulgada, assumiu o crime e foi conduzido para prestar depoimento na delegacia.

A informação de que o carro estava enterrado foi repassada por denúncias anônimas. No local, a polícia encontrou diversas peças do carro desmontadas. A carcaça foi retirada com a ajuda de uma retroescavadeira.

O autor do roubo relatou que o motor do veículo havia sido vendido para um morador de Pedra Preta, a 243 km de Cuiabá. Já os pneus e o som do carro foram levados para o município de Campo Verde, a 139 km da capital.

Em depoimento, o homem relatou que alugou a casa e a usava para desmanchar carros roubados. Ele prestou depoimento e foi liberado em seguida. Segundo a polícia, ele deve responder o crime em liberdade.