Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Quarta Feira 24 de Abril de 2024

Menu

Mato Grosso

Policiais socorrem grávida em trabalho de parto e bebê nasce dentro de viatura em Cuiabá

Policiais receberam instruções do Samu e ajudaram no parto da criança

Geral | 01 de Agosto de 2017 as 15h 07min
Fonte: Redação com G1 MT

| (Foto: Polícia Militar de Mato Grosso)

Uma grávida em trabalho de parto não conseguiu esperar por um atendimento médico e teve o bebê dentro de uma viatura da Polícia Militar na noite desta segunda-feira (31) em Cuiabá a 479 km de Sinop. Os policiais faziam rondas e foram abordados pelo marido da grávida. A mulher  foi colocada na viatura, mas a criança nasceu dentro do veículo durante o trajeto até o hospital.

Os policiais ligaram as sirenes de urgência e seguiram trajeto até um hospital, porém, a mãe avisou que a bolsa havia estourado e o parto acabou sendo feito pelos militares. A viatura foi parada.

Com o veículo estacionado, os militares pediram instruções ao SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência ). A criança recebeu o nome de Milena Vitória e foi levada junto com a mãe ao hospital, onde os policiais visitaram a família depois do parto.

A expectativa é que a mãe e o bebê, que nasceu com 3,2 kg, tenham alta médica nesta ainda hoje (1º).