Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa tarde, Sexta Feira 19 de Abril de 2024

Menu

Conac

Prazo para inscrição de trabalhos sobre feijão-caupi termina dia 31 de março

Geral | 24 de Março de 2016 as 15h 17min
Fonte: Pauta Pronta Comunicação Corporativa

Termina no próximo dia 31 de março, o prazo para inscrições de artigos científicos que serão apresentados durante o IV Congresso Nacional de Feijão-caupi (IV Conac). O evento será realizado entre os dias 07 e 10 de junho, em Sorriso (MT).

Segundo a comissão organizadora do Conac, dentre todos os artigos inscritos até o dia 31 de março, 100 serão selecionados para divulgação em três periódicos: PAB (Pesquisa Agropecuária Brasileira), Revista Ciência Agronômica e a Revista Caatinga.

O evento é promovido pela Empresa Brasileira de Pesquisa Agropecuária (Embrapa) e será realizado no Centro de Eventos Ari José Riedi. O Congresso tem como objetivo estimular a interação entre os diversos públicos interessados na cultura do feijão-caupi e promover a atualização sobre as principais inovações, mercado, pesquisas e tecnologias relacionadas à cultura.

São esperados mais de 500 participantes que compõem um público com alto grau de interesse em inovação e conhecimento. Com o tema “Avanços e Desafios Tecnológicos e de Mercados”, o Congresso terá três eixos principais: científico, técnico e comercial e terá ainda o lançamento da BRS Imponente, uma cultivar de feijão-caupi atrativa, especialmente, para o mercado exportador.

Os interessados devem acessar o link onde constam todas as normas para inscrição dos trabalhos: http://conac2016.com.br/index.php/pt/trabalhos/normas