Bom dia, Quinta Feira 15 de Novembro de 2018
Saúde Coluna Social Classificados Sobre o Site Fale Conosco

Prefeita explica para moradores do Bom Jardim andamento do asfalto

GC Notícias | 12/09/2018 10:23

Previsão de Rosana é concluir a pavimentação em dezembro

A prefeita de Sinop, Rosana Martinelli (PR), esteve na segunda-feira (10), reunida com a associação de moradores do bairro Bom Jardim. Acompanhada do secretário de Obras e Serviços Urbanos (SOSU), Daniel Brolese e do presidente da Câmara Municipal de Vereadores, Ademir de Bortoli, Rosana levou esclarecimentos sobre o período chuvoso que se aproxima e o andamento da obra de asfaltamento que acontece na rua principal do bairro.

A preocupação da comunidade, segundo o diretor da escola Estadual Bom Jardim, Roberto José da Silva, é que o período chuvoso acarreta em vários transtornos e simboliza uma grande evasão escolar por causa da dificuldade de acesso em decorrência do barro. O bairro tem uma única rua principal, percorrendo da entrada ao final, e o colégio fica aos fundos. “Resgatamos uma emenda parlamentar que havia para cá [Bom Jardim]. O projeto inicial [R$1,5 milhão] contempla só até a travessa Jerusalém. A prefeitura entrou, agora, com mais duas etapas para esse projeto. Uma onde a prefeitura fará o rebaixamento e a drenagem até o final do bairro e a outra onde a empresa vencedora do processo licitatório fará a pavimentação”, salientou a prefeita aos moradores e ao Conselho Deliberativo da Comunidade Escolar.

Ainda de acordo com Rosana, a obra de asfaltamento deverá ser concluída até o final desse ano. Bortoli também se comprometeu a destinar emenda impositiva para que a obra não pare e seja finalizada até dezembro desse ano.

Fonte: Redação com Assessoria