Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa noite, Sexta Feira 19 de Abril de 2024

Menu

Insfraestrutura

Prefeita quer financiar 100 milhões para Sinop

Financiamento de R$ 100 milhões será usado para execução de obras

Geral | 17 de Janeiro de 2019 as 08h 27min
Fonte: Redação com assessoria

Prefeita reunida com agentes do BNDS no gabinete

A prefeita Rosana Martinelli (PR) esteve reunida, nesta quarta-feira (16), com técnicos do BNDS (Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social) para propor um financiamento de R$ 100 milhões. A proposta da prefeita é construir ciclovias, obras de pavimentação e drenagem pluvial.

 

Conforme assessoria de comunicação, os agentes do banco visitaram a cidade para discutir propostas. "Foi muito esclarecedora essa reunião, pois, agora, o banco já sabe em que estamos trabalhando” disse Rosana.

 

O encontro aconteceu dois meses depois desde a última reunião.  Em novembro, a prefeita, acompanhada do senador Wellington Fagundes (PR), esteve no Rio de Janeiro com a diretoria do BNDES. 

 

Para conseguir o financiamento, o município precisa do parecer favorável da Câmara dos Vereadores e do Tesouro Nacional.