Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa tarde, Sexta Feira 26 de Abril de 2024

Menu

Fatalidade

Prefeito decretou luto oficial por três dias pela morte de Ivete Dorner

Ivete era pioneira com importantes contribuições ao longo dos 30 anos que viveu em Sinop

Geral | 07 de Maio de 2015 as 10h 08min
Fonte: Éder Seger

O prefeito Juarez Costa decretou luto oficial no município de Sinop pela morte da empresária Ivete Maria Crotti Dorner, esposa do ex-deputado federal Roberto Dorner, ocorrida ontem no inicio da tarde. Ivete não resistiu aos ferimentos depois de capotar a camionete que conduzia pela MT 220, logo depois da ponte do Rio Teles Pires.

Conforme já noticiado ela seguia com outra mulher para a sua fazenda, próximo ao local do acidente quando perdeu o controle da direção e capotou por pelo menos duas vezes. O Corpo de Bombeiros foi acionado, mas quando chegou Ivete já estava sem vida. A passageira da camionete foi conduzida ao Hospital Regional com suspeita de fratura na clavícula, por um veiculo que passava pelo local.

A Perícia Técnica esteve no local colhendo informações e descartou a possibilidade de Ivete ter perdido o controle depois de desviar de um buraco na pista. A Polícia Civil esteve no local ajudando nas investigações e um laudo das causas da morte da vítima deve sair em alguns dias. 

Ivente Maria era pioneira no município de Sinop e conhecida por ser uma pessoa que gostava de ajudar. Esteve à frente de varias ações solidária juntamente com o esposo, dono de um Grupo de Comunicação.

Algumas autoridades estaduais e federais estiveram prestando as condolências à família. É o caso do deputado estadual Silvano Amaral, que lembrou de como Ivete era uma mulher de garra e adorava ajudar as pessoas necessitadas. “Perdemos além de uma pioneira, uma pessoa maravilhosa que se importava com quem realmente precisava. As ações de dona Ivete vão ficar marcadas em nossos corações”, disse Silvano.

O deputado Estadual Baiano Filho (PMDB) externar seu mais profundo pesar à Família Dorner pelo trágico falecimento da grande amiga e empresária Ivete Maria Crotti Dorner. “Neste momento de luto e dor, nos solidarizamos ao sofrimento da Família, amigos e demais admiradores em especial nosso grande companheiro Roberto Dorner”, disse Baiano em Nota.

O velório esta ocorrendo no plenário da Câmara Municipal em Sinop, na Avenida das Figueiras, no centro. O sepultamento estava previsto para acontecer esta tarde no cemitério local à partir das 16h.