Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Sexta Feira 19 de Abril de 2024

Menu

Saúde

Prefeito visita andamento das obras da UBS e Escola Rural no Assentamento Ena

Geral | 08 de Maio de 2015 as 08h 33min
Fonte: Patrícia Pacheco

Dando continuidade às melhorias em prol da Saúde e educação municipal, o Prefeito Toni Dubiella, visitou a obra da nova Unidade Básica de Saúde – UBS do assentamento Ena há 90 quilômetros de Feliz Natal, acompanhado da vereadora Sidônia Kessler e do engenheiro Civil Junior Geuda, estiveram na última quarta-feira (06), conferindo de perto o andamento das obras, visitando comunidade, professores e alunos da Escola Rural Malvina Evaristo Pescinelli.

As obras estão dentro do cronograma estabelecido.  Além dessa, outras duas obras estão sendo construídas no bairro Bela Vista e Centro do município. Os investimentos somam mais de R$ 1 milhão. 

Os investimentos retratam a preocupação da atual administração em oferecer saúde com qualidade à população e condições apropriadas de trabalho para toda junta médica. 

"A nossa intenção é melhorar a qualidade da estrutura das nossas unidades de saúde, tanto quanto buscamos a melhora nos procedimentos pedagógicos. Com certeza o paciente que recebe o atendimento com uma estrutura adequada, com salas bem equipadas, ambiente limpo e bem cuidado, recebe mais estímulos para permanecer residindo no setor rural", observou Toni.

A vereadora Sidônia Kessler afirmou, "Foi muito proveitosa nossa visita, verificamos o andamento da obra da UBS juntamente com o engenheiro. Também ouvimos as reivindicações da diretora da escola para melhor atender as necessidades das crianças, bem como relacionamos junto com professores a necessidade materiais esportivos para prática esportiva, finalizamos na unidade de saúde. É a Administração resolvendo os problemas que a população necessita. Se não vivermos para servir, logo, não servimos para viver", disse.