Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Quinta Feira 18 de Abril de 2024

Menu

Sinop

Prefeitura anuncia vencedores do concurso de decoração natalina

Prêmio contempla isenção de IPTU no próximo ano

Geral | 28 de Dezembro de 2017 as 17h 38min
Fonte: Redação com Assessoria

| Ademir Junior

A Prefeitura de Sinop anunciou na manhã desta quinta-feira (28), o resultado do concurso de decoração natalina, realizado neste mês de dezembro. Foram 102 estabelecimentos comerciais inscritos, que acabaram colaborando significativamente com a decoração de Natal em toda cidade. Além das 102 empresas que participaram do concurso - que avalia a decoração feita no estabelecimento comercial – outros 30 estabelecimentos comerciais adotaram rotatórias e canteiros centrais, enfeitando esses espaços para o natal e explorando, como contrapartida, a publicidade nesses locais.

Todas as decorações inscritas foram avaliadas por uma comissão de jurados formada por Prefeitura, Câmara de Vereadores, Associação Comercial e Empresarial de Sinop (ACES), Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) e Arqnorte.

O primeiro colocado terá desconto de 100% no IPTU, o segundo colocado receberá 50% e, o terceiro, 30% de desconto no imposto, válidos apenas para o próximo ano.

Apenas comércios participaram do concurso. Não houve nenhum inscrito na modalidade específica para residências

 

Vencedora: Stochera Jardins - 71 pontos

 

2º lugar: Dona Zetti - 70 pontos

 

3º lugar: Malharia Mil Cores - 68 pontos