Boa noite, Terça Feira 11 de Dezembro de 2018
Saúde Coluna Social Classificados Sobre o Site Fale Conosco

Prefeitura coloca 45 veículos para venda

GC Notícias | 04/07/2018 08:58

Itens da frota oficial estão classificados como bens inservíveis

Mais uma vez a Prefeitura de Sinop coloca a venda a parte da frota municipal que já não tem serventia. Serão 45 veículos oficiais classificados como “inservíveis” – quando o poder público considera que não é mais economicamente vantajoso consertá-los. Os bens serão vendidos em um leilão, no dia 6 de agosto, com início às 9h no plenário da Secretaria de Administração. Para verificar a relação do que será leiloado, basta acessar o edital clicando aqui. O documento informa o valor mínimo para lances, de acordo com cada exemplar, bem como o estado de cada veículo.

Vence quem der o maior lance livre. A relação da sucata municipal tem motocicletas, automóveis (carros, caminhonetes, furgões) de modelos e marcas diferentes, máquinas pesadas (moto niveladoras, pá-carregadeira, retroescavadeira), caminhão, ônibus e outros. Os veículos serão vendidos no estado e condição em que se encontram. Isso inclui a documentação.

Podem participar pessoas físicas, maiores de idade ou emancipadas, possuidoras de documentos de identidade, de CPF e de comprovante de residência, ou seus procuradores, desde que apresentem procuração, com firma reconhecida, por instrumento público ou particular, com a finalidade específica e firma reconhecida, comprovando serem seus representantes legais, segundo o Edital. Pessoas jurídicas devidamente inscritas no CNPJ, por meio de sócio dirigente, proprietário ou assemelhado, também podem participar. Servidores públicos ativos ou inativos, pessoas físicas ou jurídicas impedidas de licitar e contratar com a Administração não podem participar.

Os bens encontram-se à disposição dos interessados para vistoria na sede da Secretaria de Obras, rua das Mangueiras (antiga Conab), Bairro Jardim Celeste, e na Avenida dos Jacarandás n° 3960, Setor Industrial Norte (antiga Sede do SAAES), onde se encontram os lotes 36 e 37. O agendamento para visitas deverá ser realizado entre 7h e 13h no Departamento de Administração e Controle - Setor de Frotas - ou, ainda, pelos telefones (66) 99656-2455; (66) 3520-7516.

Fonte: Redação com Assessoria